SUSTENTABILIDADE EM EMPRESAS DE MANUFATURAS, COMÉRCIOS E SERVIÇO.

Autores

  • John Leno de Oliveira Ramos Centro Universitário SOCIESC de Blumenau
  • Michel Samir Dalfovo Centro Universitário SOCIESC de Blumenau

Palavras-chave:

SUSTENTABILIDADE

Resumo

O assunto a ser analisado nesse trabalho é sob a sustentabilidade e de como está em grande crescimento este tema, as organizações estão se direcionando a mudar seus paradigmas e buscar uma qualidade de vida futura. Dois campos de conhecimento a ser analisados: se empresa é inovador e sustentável, e consequentemente, aumenta o nível competitividade. Segundo Coral e Geisler (2008) manter uma vantagem competitiva é ser sustentável e saber inovar. No século XXI o tema sustentabilidade foi o que atraiu mais destaque dos pesquisadores da administração (MELLO, 2008). A grande certeza que a mudança da tecnologia e da inovação é os principais destaques do crescimento econômico e são importantes para processos competitivos (CAINELLI; EVANGELISTA; SAVONA, 2005).

Biografia do Autor

John Leno de Oliveira Ramos , Centro Universitário SOCIESC de Blumenau

Pesquisador

Michel Samir Dalfovo, Centro Universitário SOCIESC de Blumenau

Professor e pesquisador

Downloads

Publicado

2020-12-07

Como Citar

Ramos , J. L. de O., & Dalfovo, M. S. (2020). SUSTENTABILIDADE EM EMPRESAS DE MANUFATURAS, COMÉRCIOS E SERVIÇO. REVISTA DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNISOCIESC, 6(1). Recuperado de http://reis.unisociesc.com.br/index.php/reis/article/view/133