METODOLOGIA PBL – CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS E PSICOLOGIA

Autores

  • Eli Teresinha Biscaro Unisociesc Blumenau
  • Ana Karolina de Almeida Unisociesc Blumenau
  • Aline Rodrigues Viturino Unisociesc Blumenau
  • Stephanie Aparecida de Quadros Martins Unisociesc Blumenau
  • Wendy Cabral de Aguiar Unisociesc Blumenau

Palavras-chave:

Sistema de informações, Contabilidade, Controle interno, Metodologia

Resumo

A atividade do Projeto Interdisciplinar além de atender aos objetivos explicitados no PPC e no PPI, possibilita o exercício da prática profissional, interligada ao conhecimento teórico e à produção do conhecimento através da vivência do “saber fazer”, ou seja, oportuniza aos acadêmicos conhecerem os processos envolvidos na organização, buscando uma ampla visão dos componentes que afetam direta e indiretamente a mesma, seja ela de manufatura ou de serviço, além de desenvolver habilidades gerenciais e interpessoais tais como: trabalho em equipe, gerenciamento de equipe, gestão do tempo, planejamento. Esse processo se constitui em trabalho colaborativo no intuito de desenvolver alternativas práticas para a melhoria de processos, produtos e serviços, nas organizações, assim como contempla o aspectodo “saber ser”. A proposta ali ao desenvolvimento das habilidades técnicas, gerenciais e comportamentais.

Biografia do Autor

Eli Teresinha Biscaro, Unisociesc Blumenau

Pesquisadora e Professora

Ana Karolina de Almeida, Unisociesc Blumenau

Pesquisadora

Aline Rodrigues Viturino, Unisociesc Blumenau

Pesquisadora

Stephanie Aparecida de Quadros Martins, Unisociesc Blumenau

Pesquisadora

Wendy Cabral de Aguiar, Unisociesc Blumenau

Pesquisadora

Arquivos adicionais

Publicado

2020-12-11

Como Citar

Biscaro, E. T. ., de Almeida, A. K. ., Viturino, A. R., Martins, S. A. de Q., & Wendy Cabral , W. C. (2020). METODOLOGIA PBL – CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS E PSICOLOGIA. REVISTA DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNISOCIESC, 6(1). Recuperado de http://reis.unisociesc.com.br/index.php/reis/article/view/164

Edição

Seção

Trabalho Interdisciplinar