Aderência do marketing de conteúdo ao preceito feminista atual:
um estudo no setor de cosméticos
Palavras-chave:
MARKETING DE CONTEÚDO, COSMÉTICOS, FEMINISMOResumo
O estudo a seguir apresenta-se sob a forma de pesquisa exploratória qualitativa completado por um estudo de caso, realizado nas empresas AVON e DOVE. A metodologia utilizada foi a qualitativa e o método de coleta de dados a aplicação de questionário semiestruturado e triangulação de múltiplas fontes de evidências. A análise dos dados foi feita mediante a interpretação das respostas de entrevistados quando aplicado o questionário. A coleta dos dados foi realizada para encontrar indícios da aderência do marketing de conteúdo em relação às premissas feministas vigentes. Finalmente foram apontados vários indícios do alinhamento das ações de marketing de conteúdo aos preceitos feministas em ambas as empresas.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). Os direitos, inclusive os de tradução são reservados. Os autor(es) autoriza(m) a Revista Reis publicar, na íntegra, o(s) resultado(s) do(s) seu(s) trabalho(s).