MÍDIAS SOCIAIS: O CASO NETWORK BRASIL

Autores

  • ANA CLAUDIA BOLZAN E SILVA UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
  • ERICK DA ROCHA SOARES UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
  • JOÃO PEDRO ALONSO DA FONSECA CAMARGO UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
  • MURILO DUARTE GONÇALVES UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
  • LUCIANO AUGUSTO TOLEDO UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE https://orcid.org/0000-0002-2738-1486

Palavras-chave:

Mídias sociais, Inbound Marketing, Network Brasil

Resumo

O presente trabalho é um estudo qualitativo que faz uso do método do estudo de caso. A empresa escolhida para estudo foi a Network Brasil e o fenômeno estudado foi o uso das mídias sociais pela empresa objeto de estudo. No presente estudo foi possível fazer um estudo sobre as mídias sociais no contexto da empresa NETWORK BRASIL e assim constatar que as mídias sociais desempenham a função de ser um canal a mais para se comunicar com clientes e potenciais clientes, entre outras possibilidades.

Biografia do Autor

ANA CLAUDIA BOLZAN E SILVA , UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE

Bacharel em administração

ERICK DA ROCHA SOARES , UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE

Bacharel em administração

JOÃO PEDRO ALONSO DA FONSECA CAMARGO , UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE

Bacahrel em administração

MURILO DUARTE GONÇALVES , UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE

Bacharel em administração

Downloads

Publicado

2023-06-30

Como Citar

SILVA , A. C. B. E., SOARES , E. D. R., CAMARGO , J. P. A. D. F. ., GONÇALVES , M. D. ., & TOLEDO, L. A. (2023). MÍDIAS SOCIAIS: O CASO NETWORK BRASIL. REVISTA DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNISOCIESC, 10(2). Recuperado de http://reis.unisociesc.com.br/index.php/reis/article/view/402

Edição

Seção

Artigos