EFEITO PANDEMIA AS ESTRATÉGIAS EMERGENTES APLICADAS PELO MAGAZINE LUIZA S/A PARA CRESCIMENTO EM SUAS VENDAS

Autores

  • Gabriela Marques da Silva Campos Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba - FATEC
  • Gleice Kelly Carvalho de Almeida Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba - FATEC
  • Carlos Augusto Passos Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba - FATEC

Palavras-chave:

Pandemia, Estratégias Emergentes, Comportamento do Consumidor, E-Commerce

Resumo

A pandemia causou impacto na sociedade e induziu a mudança no comportamento do consumidor, que, por sua vez, influenciou as organizações a se adaptarem e aplicarem novos métodos e estratégias com a finalidade de atender às novas necessidades dos consumidores. Assim, o presente trabalho tem como objetivo identificar as principais estratégias emergentes aplicadas pelo Magazine Luiza para aumentar suas vendas durante a pandemia e se adequar à nova realidade de consumo.

Biografia do Autor

Gabriela Marques da Silva Campos, Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba - FATEC

Aluna de Graduação do Curso de Gestão Comercial da Fatec de Itaquaquecetuba.

Gleice Kelly Carvalho de Almeida, Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba - FATEC

Aluna de Graduação de Gestão Comercial da Fatec de Itaquaquecetuba

Downloads

Publicado

2023-06-30

Como Citar

da Silva Campos, G. M., Carvalho de Almeida, G. K. ., & Passos, C. A. (2023). EFEITO PANDEMIA AS ESTRATÉGIAS EMERGENTES APLICADAS PELO MAGAZINE LUIZA S/A PARA CRESCIMENTO EM SUAS VENDAS. REVISTA DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNISOCIESC, 10(2). Recuperado de http://reis.unisociesc.com.br/index.php/reis/article/view/411

Edição

Seção

Artigos