INSTAGRAM E SEUS USOS: O CASO FAROFA SANTA RITA
Palavras-chave:
Inbound marketing, Instagran, comunicação, marketingResumo
O estudo a seguir apresenta-se sob a forma de pesquisa exploratória qualitativa e é completado por um estudo de caso, realizado por meio da empresa SANTA RITA. Como método de coleta de dados foi utilizado um questionário semiestruturado, sendo suas respostas comparadas com a teoria estudada. Finalmente, destaca-se que o Instagram é usado nas estratégias de inbound marketing da empresa estudada e, apresenta, ainda uma importância fundamental para a empresa. É por meio dele que muitas das ações de comunicação e distribuição de conteúdo em relação a empresa são apresentadas ao mercado.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). Os direitos, inclusive os de tradução são reservados. Os autor(es) autoriza(m) a Revista Reis publicar, na íntegra, o(s) resultado(s) do(s) seu(s) trabalho(s).