INSTAGRAM E SEUS USOS: O CASO FAROFA SANTA RITA

Autores

  • Yonathan Yossef Israel Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Luciano Augusto Toledo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Palavras-chave:

Inbound marketing, Instagran, comunicação, marketing

Resumo

O estudo a seguir apresenta-se sob a forma de pesquisa exploratória qualitativa e é completado por um estudo de caso, realizado por meio da empresa SANTA RITA. Como método de coleta de dados foi utilizado um questionário semiestruturado, sendo suas respostas comparadas com a teoria estudada.  Finalmente, destaca-se que o Instagram é usado nas estratégias de inbound marketing da empresa estudada e, apresenta, ainda uma importância fundamental para a empresa. É por meio dele que muitas das ações de comunicação e distribuição de conteúdo em relação a empresa são apresentadas ao mercado.

Biografia do Autor

Yonathan Yossef Israel, Universidade Presbiteriana Mackenzie

Pesquisador

Luciano Augusto Toledo, Universidade Presbiteriana Mackenzie

Professor e Pesquisador

Doutor em administração pela FEA/USP

Downloads

Publicado

2020-12-10

Como Citar

Israel, Y. Y., & Toledo, L. A. (2020). INSTAGRAM E SEUS USOS: O CASO FAROFA SANTA RITA. REVISTA DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNISOCIESC, 7(2), 1-20. Recuperado de http://reis.unisociesc.com.br/index.php/reis/article/view/65

Edição

Seção

Artigos