CERVEJARIAS ARTESANAIS E A COMUNICAÇÃO NA PANDEMIA
Palavras-chave:
cervejarias artesanais, Instagram, mídias sociais, comunicação, pandemiaResumo
Com as limitações que a pandemia de Covid-19 trouxe no ano de 2020, as marcas têm visto nas mídias sociais, uma forma de continuar alimentando a relação com seus consumidores. Visto isso, o presente artigo tem por objetivo analisar como as cervejarias artesanais catarinenses. As marcas Cerveja Blumenau, Schornstein e Lohn Bier, utilizaram o Instagram como ferramenta de comunicação com o consumidor durante a pandemia. Trata-se de uma análise exploratória e qualitativa, feita através da observação dos perfis dessas cervejarias e que apresentou resultados curiosos, como o fato da conta que menos realizou postagens, ser a que mais acumulou curtidas e retorno de seus seguidores.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). Os direitos, inclusive os de tradução são reservados. Os autor(es) autoriza(m) a Revista Reis publicar, na íntegra, o(s) resultado(s) do(s) seu(s) trabalho(s).