USO DAS MÍDIAS SOCIAIS NO CONTEXTO DA GLAXOSMITHKLINE

Autores

  • Luciano Augusto Toledo UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
  • Jéssica Figueira Paiva Camargo UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
  • Pedro Henrique Carvalho de Araujo UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
  • Pietro Weg Sera UNIVERSIDADE PRESNITERIANA MACKENZIE
  • Renato Mendes Allegretti UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
  • Luiz Alberto Toledo UNINOVE

Palavras-chave:

marketing, midias sociais, GLAXOSMITHKLINE

Resumo

Este trabalho pretende observar como o avanço das mídias sociais se tornou importante para a publicidade digital no mercado da indústria farmacêutica no Brasil e no mundo. Analisaremos o comportamento dos consumidores no mercado midiático e como o avanço desse modo de alcançar as marcas transformou o posicionamento dos usuários na busca por produtos, assim como a interação das marcas com os seus consumidores. A avaliação da importância do mercado publicitário para o aumento da qualidade e segurança das informações fornecidas dos produtos farmacêuticos em todas as etapas do ciclo midiático é extremamente eficiente.

Biografia do Autor

Jéssica Figueira Paiva Camargo, UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE

BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO

Pedro Henrique Carvalho de Araujo, UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE

BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO

Pietro Weg Sera, UNIVERSIDADE PRESNITERIANA MACKENZIE

BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO

Renato Mendes Allegretti, UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE

BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO

Luiz Alberto Toledo, UNINOVE

MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO PELA UNINOVE

Downloads

Publicado

2021-07-01

Como Citar

Toledo, L. A., Camargo, J. F. P. ., Araujo, P. H. C. de ., Sera, P. W. ., Allegretti, R. M. ., & Toledo, L. A. (2021). USO DAS MÍDIAS SOCIAIS NO CONTEXTO DA GLAXOSMITHKLINE. REVISTA DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNISOCIESC, 8(2). Recuperado de http://reis.unisociesc.com.br/index.php/reis/article/view/258

Edição

Seção

Artigos