USO DAS MÍDIAS SOCIAIS NO CONTEXTO DA GLAXOSMITHKLINE
Palavras-chave:
marketing, midias sociais, GLAXOSMITHKLINEResumo
Este trabalho pretende observar como o avanço das mídias sociais se tornou importante para a publicidade digital no mercado da indústria farmacêutica no Brasil e no mundo. Analisaremos o comportamento dos consumidores no mercado midiático e como o avanço desse modo de alcançar as marcas transformou o posicionamento dos usuários na busca por produtos, assim como a interação das marcas com os seus consumidores. A avaliação da importância do mercado publicitário para o aumento da qualidade e segurança das informações fornecidas dos produtos farmacêuticos em todas as etapas do ciclo midiático é extremamente eficiente.Downloads
Publicado
2021-07-01
Como Citar
Toledo, L. A., Camargo, J. F. P. ., Araujo, P. H. C. de ., Sera, P. W. ., Allegretti, R. M. ., & Toledo, L. A. (2021). USO DAS MÍDIAS SOCIAIS NO CONTEXTO DA GLAXOSMITHKLINE. REVISTA DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNISOCIESC, 8(2). Recuperado de http://reis.unisociesc.com.br/index.php/reis/article/view/258
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). Os direitos, inclusive os de tradução são reservados. Os autor(es) autoriza(m) a Revista Reis publicar, na íntegra, o(s) resultado(s) do(s) seu(s) trabalho(s).