COMO O TIKTOK INFLUÊNCIA Á INDÚSTRIA MUSICAL E COMO AS NOVAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING SE ADAPTAM AO MERCADO

Autores

  • Breno Victorino Fachini Centro Universitário Sociesc - UNISOCIESC
  • Mirian Magnus Machado Centro Universitário Sociesc - UNISOCIESC
  • Katia Cristina Reimer Siedschlag Centro Universitário Sociesc - UNISOCIESC

Palavras-chave:

Indústria Musical, Marketing, TikTok

Biografia do Autor

Breno Victorino Fachini, Centro Universitário Sociesc - UNISOCIESC

Acadêmico do Centro Universitário Sociesc - UNISOCIESC

Mirian Magnus Machado, Centro Universitário Sociesc - UNISOCIESC

Profa. Dra. do Centro Universitário Sociesc - UNISOCIESC.

Katia Cristina Reimer Siedschlag, Centro Universitário Sociesc - UNISOCIESC

Msc. do Centro Universitário Sociesc - UNISOCIESC.

Downloads

Publicado

2023-07-28

Como Citar

Fachini, B. V., Machado, M. M. ., & Siedschlag, K. C. R. (2023). COMO O TIKTOK INFLUÊNCIA Á INDÚSTRIA MUSICAL E COMO AS NOVAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING SE ADAPTAM AO MERCADO. REVISTA DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNISOCIESC, 10(3). Recuperado de https://reis.unisociesc.com.br/index.php/reis/article/view/433

Edição

Seção

Artigos