UM ESTUDO SOBRE O MARKETING SENSORIAL NO SETOR DE VAREJO
Palavras-chave:
MARKETING SENSORIAL, MARKETING, VAEJOResumo
A pesquisa a seguir tem o objetivo geral de compreender como o marketing sensorial impacta na decisão de compra do consumidor no setor varejista. Diante disso, a pesquisa tem como objetivos identificar quais são os sentidos envolvidos no processo de decisão de compra e compreender como a visão, o olfato, a audição, o tato e o paladar atuam nesse processo e afetam o setor varejista da cidade de São Paulo. Este estudo utilizou pesquisa descritiva para atingir seus objetivos, representados no início, de forma clara e conceitual. Por meio dos pontos de abordagem, estudo bibliográfico e técnica, espera-se que níveis aceitáveis de assertividade sejam atingidos para entender o fenômeno de decisão de compra. é possível concluir que todos os sentidos devem ser levados em consideração na criação de ações de marketing e, também, na criação dos produtos/serviços a serem consumidos.
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